7 de jul. de 2013

Leitora do Blog

                                     Hey gente!           


O post de hoje, vai ser Mega-Diferente.Nunca fiz um post desse tipo! Vou falar sobre a vida de uma das leitoras do blog.Entrevistei ela, fiz umas perguntinhas, básicas, e irei falar um pouco sobre ela.
                
                                
Oi, me chamo Luma da Silva Nascimento, acompanho o Blog á pouco tempo, mais acho o blog lindo.Da minha história, não tenho muito a contar. Afinal só tenho 11 anos, mais com certeza, sou muito feliz no meu lar.Na escola : Adooro, minhas amigas, e também alguns professores. Cara, eu amo seu blog, e adoro seus posts.Amo passear, principalmente pro shopping.Gosto muito de jogar Pou. Em fim, eu adoro rosa, é a minha cor predileta.Gosto muito de gatos de estimação, mais também arrisco um animal selvagem, a pantera.Fico realmente uma fera, quando mexem com as pessoas que amo.Sou uma ótima conselheira, infelizmente bipolar, mudo de humor com facilidade,fico chateada com bobeiras, amo moda. Também como toda garota, amo comprar roupas e sapatos.Meu docê favorito é chocolate *-* .Minhas férias sinceramente estão sendo um tédio! Para minha alegria, segunda-feira (amanhã) irei ao cinema. Adoro fofuras! 
Esse é um look, que eu acho Estiloso.Composto Por: Blusa de Ombro Caído,Calça branca,Blusa Rendada Branca,Salto Um Pouco Alto,Make,Perfume e Brincos.
Uma frase: "Acho que mesmo, com roupas feias ou fora de moda, se eu der um jeitinho, fico linda."
17:16
Essa foi a Leitora do Blog."Luma da Silva Nascimento" Seguir no Facebook? Luhh Silva, Estilosa e Cheia de Atitude assim que eu a defino.Quer ser a Leitora do Blog? Mande as mesmas informações, que a Luma mandou pelo facebook, Lariissa Raianee. Curtiram?. Beijos galera até o próximo post! Retocando o make por favor!? rsrs




DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE O POST!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário