18 de jul. de 2013

Estilo Nerd ..

Oii gente!


Há, hoje eu vou falar sobre o Estilo Nerd ou Geek, como o povo fala.Nossa gente que legal poder falar sobre esse estilo, por que eu também tenho um lado meio Nerd rs. Bom hoje eu vou mostrar alguns looks estilo Geek . Muitos, ou melhor quase todos looks Estilo Nerd, tem como acessório o óculos.O Estilo Geek, tem como base para criar os looks, Estilo Estudante, tipo uniformes de alguns colégios. Tanto feminino, como o masculino, mais sempre um uniforme mais personalizado, rico em acessórios e detalhes que acabam se tornando a peça chave no look!






Eaí gente, curtiram os looks? Eu amo, e acho lindo esse estilo, super fofo e etc...Bom eu vou ficando por aqui, beijos amores.



DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE O POST!!

3 comentários:

  1. Eu amo o estilo nerd!!!
    seguindo aqui.

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  2. Algumas pessoas ficam tão bonitas nesse estilo, pena que não sou uma delas :( Fico parecendo uma nerd mesmo, daquelas horrorosas

    fireflies-fl.blogspot.com

    ResponderExcluir