16 de jul. de 2013

Desenhando Minion..

Ooi Gente.


Hoje eu resolvi dar uma de desenhista, SQÑ, rs. Em fim fiz um desenho de um "Minion", e resolvi postar. Eu acho esses, bonequinhos muito fofos, por isso fiz o desenho.O meu desenho não saiu, perfeito, mais dá pra enganar, rs. Bom, vamos lá.


Fazer um "Minion" é super fácil, como minha irmã diz, é tipo desenhar uma banana já descascada, com roupa, rs. E é tipo isso mesmo. Os "Minions" viraram a nova moda. Já se encontra presente em acessórios para decoração, e em acessórios que complementam o look. Já até existem pessoas, que criam o look com os mesmos elementos dos "Minions", ou seja as cores. Mas, hoje eu não vou mostrar os looks, só o meu desenho bizarro mesmo. rsrs . Espero que tenham gostado do desenho.Tentem fazer um desenho de um Minion também e me mandem a foto viu. Beijos, até o próximo post!



DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE O POST!


6 comentários:

  1. Amei o seu blog,muito fofo,seguindo,segue o meu tbm?

    http://meninas--fabulosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O seu blog é muito legal , ameii
    Parabens!!
    Você é muito criativa ;)

    ResponderExcluir
  3. Awwwn,adoreii,ficou muito liindo. Também desenhei meu minion, mas não postei no blog pois acho que minhas leitoras não iriam querer ver minhas tragedias no desenho '-'
    Não que eu desenhe mau,só que fiquei tanto tempo sem desenhar que perdi o ritmo e meus desenhos estão ficando um lixo :/
    mas ameei o seu

    simples-garotaa.blogspot.com

    E siiim,amo visitar seu blog também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk, sei como é, também já fiquei muitos anos sem desenhar, mais depois você pega o ritmo novamente, rs!! beijos

      Excluir