11 de jul. de 2013

Coleção de Gloss - Favoritos



Gente, hoje eu já comecei diferente e vai ficar mais diferente ainda, post sobre coleção, prometo fazer muitos outros posts assim.Bom, quem não gosta de gloss, batons, brilhos, e protetores labiais?Acho que dão um ar de vida na boca, pode ser do seu estilo, inventam, cada coisa hoje em dia, até batom com cheiro existe, não tem como não usar e gostar, cada pessoa tem seu gosto, eu mesma prefiro "Gloss" em vez de batom, ainda mais sendo de frutas né! Sempre fui fã.Mais para mim,tem que ser "Rosa" e hoje trouxe para vocês alguns brilhos que eu A-D-O-R-O.. rs. 
     

                                                                              
                                                                                                             





Esses são os meus prediletos, mas na verdade, desse ai o meu predileto mesmo,é o Gloss da Capricho, tirei foto de alguns, mais quem sabe em breve tenha um post desse tipo e eu tire uma foto de todos !! Bom gente eaí gostaram? Eu vou ficando por aqui, beijinhos!!




DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE O POST!!


3 comentários:

  1. adorei seu blog
    já seguinfo
    segue o meu também
    garotaperfeita16.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e por me seguir. Tbm estou te seguindo.
    Muito legal o seu blog... Ele está repleto de fofurices que nós mulheres adoramos...
    Abraço.
    Elda.
    Blog Arte da Elda

    ResponderExcluir